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S Pen Premiada

Criatividade, segmentação e uma pitada de sorte formam a mistura perfeita para levar multidões às lojas Samsung.

S Pen Premiada
DATA

DATA

A primeira edição da Promoção S Pen Premiada surgiu no final de 2013 e foi um sucesso que levou 5.700 pessoas para as lojas, gerando cerca de R$ 2 milhões em vendas. Nosso desafio era tornar a segunda edição ainda mais expressiva em resultados e aumentar o fluxo de pessoas nas lojas Samsung aproveitando o lançamento do Galaxy Note 4. Com base nos resultados anteriores, conseguimos entender melhor o perfil dos participantes e segmentamos a base em três clusters: hot buyers, leads e prospects.

WORKFLOW

  • Criação e planejamento

    Criação e planejamento

  • Regras de negócio

    Regras de negócio

  • Integrações Social / Web

    Integrações Social / Web

  • Integração com gráficas

    Integração com gráficas

  • Construção

    Construção

  • Design Responsivo

    Design Responsivo

  • Integração de computadores

    Integração de computadores

  • Integração de negócios

    Integração de negócios

  • Limpeza de dados

    Limpeza de dados

  • Planejamento

    Planejamento

  • Programação

    Programação

  • Relatórios

    Relatórios

CREATIVE

Para impactar este público, enviamos malas diretas e e-mails com um número da sorte que poderia ou não estar premiado com um Galaxy Note 4. Clientes do programa de relacionamento Note Club recebiam chances em dobro, ou seja, dois números de sorte. Para saber se seu número estava premiado, o cliente deveria apresentá-lo em uma loja Samsung. O vendedor na loja registrava este número em um sistema que foi desenvolvido especialmente para esta ação e consultava se estava premiado ou não. Para aumentar o impacto, fizemos uma parceria com um varejista e disponibilizamos as peças de divulgação para eles utilizarem também com suas bases de clientes.

CREATIVE

RESULTADOS

DEPOIMENTO

"A Newbacon consegue ter uma gestão de banco de dados profissional trabalhando junto com um criativo moderno e eficiente. Isto foi essencial para alcançarmos um ROI acima de 100% no primeiro ano."

MAURICIO ALVES - SAMSUNG